18 agosto 2012

Anne Rainey - Série Blackwater

Livro 1 : A Promessa de Sam

Sam Jennings prometeu ao seu pai que ele sempre cuidaria da mulher que puxou ele e seus quatro irmãos para fora de um orfanato. Quando sua mãe adotiva tem um ataque cardíaco quase fatal, Sam sabe que é hora de começar a viver de acordo com sua promessa.Quando ele se propõe a colocar o Restaurante Blackwater de volta aos seus pés, ele corre em seu primeiro obstáculo. Curvas doces e pernas longas da garçonete Julie Rose estão dirigindo Sam para distração. Mesmo seus irmãos não são imunes ao seu coração amável. Mas Sam está determinado a ser o único homem em sua cama.Julie não se arrepende dos anos, que perdeu em cuidar de sua avó, mas agora, entre aulas de negócio e seu trabalho, ela ficou com muito pouco tempo e energia para namorar. Depois, há a política de nunca se misturar com o filho do chefe. Mas o corpo duro de Sam e ideias perversas têm Julie esquecendo tudo sobre coisas irritantes como as regras, e ela aceita seu convite para mostrar tudo o que está perdendo.
Sam está mais do que disposto a levar as coisas devagar enquanto ele ensina-lhe tudo sobre os prazeres da carne. Felizmente para ele, Julie é uma aluna enervantemente boa...


Livro 2 : Regras de Vance

Suas ferramentas, suas regras...
Olhando para Vance Jennings agora, ninguém diria que o ‘duro como pregos’ empreiteiro sofreu uma vez de coração partido. Doze anos tem embotado a dor do rompimento com sua namorada do colégio, mas não na memória. Até que ela aparece em sua porta pedindo uma segunda chance.Um olhar para a ruiva sexy, e Vance acrescenta um pé ou dois de suas barreiras pedras-sólidas emocionais. De jeito nenhum que ele está deixando-a de volta para sua vida. Mas ele vai ficar feliz em deixá-la perto o suficiente, para provar seu corpo delicioso.
Shayla Riggs não é mais a adolescente vulnerável que foi forçada a desistir de seu primeiro e único amor. Ela está mais velha, mais sábia e determinada a fazer as coisas direito.
Exceto as mudanças que Vance a joga para um laço. Ele definitivamente não é o menino doce, que ela se lembra. Na verdade, as luzes cresceram na versão mais quente do que um fogo de artifício.
Leva apenas um beijo, uma carícia, para trazer de volta a paixão explosiva que compartilharam uma vez. Mas se Shayla não puder encontrar uma maneira de romper as paredes amargas em torno de seu coração, ele só poderia destruí-los. Novamente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá seu cometário motiva o blog , fale o que você achou dos livros, do blog, o que melhorar...
Favor não escrever ofensas .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
-