14 janeiro 2012

Kiera West - Série :Grandes Lobos de Passion-Alasca

Livro 1 : Seduzindo sua Companheira 

Cientista e Veterinária, Eve MacMillan ama lobos.
Ela queria estudar mais sobre as suas vidas.
Quando ela recebe a oportunidade de estudá-los em uma reserva particular no Alasca, agarra esta chance.
Quatro meses depois de seu ano de pesquisa, ela está tão fascinada com os primos Dillon como estava com seus lobos.
Todos os seis primos Dillon sabem que ela é sua companheira.
E por quatro longos meses eles esperaram para dar o passo final. Após seu Alfa, Noah a seduzir, eles dizem que querem compartilhá-la.
Esmagada pela paixão que eles inspiram, Eva deixa suas antigas inibições se dissolverem.
Então, um inimigo desconhecido rompe em ataques, e Eve descobre que seus amantes são mais do que homens comuns, quando um da matilha foi deixado lutando por sua vida.


Livro 2 : A Queda do Alfa 

A cientista Eve MacMillan pode ter abocanhado mais do que ela podia mastigar.
Ela tomou seis amantes, os quais acontecem serem lobos. Pior, há agora alguém para caçá-los. Ethan ainda se recupera de um ataque, enquanto seu irmão, Noah, o alfa, deixou claro que queria Eve. Mas, ela o sente afastando-se dela.
Noah sabe que cometeu alguns erros. Ele não tem prestado atenção à segurança, como deveria. Sua preocupação com sua companheira deixou-os expostos e seu irmão lutando por sua vida. Dói ignorar Eve, mas ele tem que fazer isso para o bem do grupo.
Eve sabe exatamente por que ele se afastou, mas agora que ela percebeu que seus sentimentos por Noah vão além de luxúria, essa mulher vai ensinar ao líder da matilha uma coisa ou duas sobre o amor.





7 comentários :

  1. Eu amei os livros.De tirar o folego. Não vejo a hora da continuação.
    Por mim podiam tirar o alfa dome da jogada pra ficar perfeito kkkkkkkkk.
    Eu me sentiria muito a vontade com os outros cinco.
    Existe alguma expectativa em relação a publicação dos próximo?
    AB

    ResponderExcluir
  2. eu li ate agora so o 1,mas amei...muito hottttt....agora vou ler o 2 e ja comento mais ..rsrsrsrs..bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom os livros!!! Por mim tbm tirava o alfa.... hehehe Tem previsão de quando sai o terceiro?????

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei quando sai n,+ assim q sair eu posto.
    bjuz

    ResponderExcluir
  5. oi, era só para perguntar se existe alguma previsão sobre o lançamento dos últimos 3 livros ?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. eu gostei de todos os livros. quando sai os dois ultimos:

    ResponderExcluir
  7. Olá no blog temos até o livro 5, estarei postando o 6 por esses dias., nos marcadores do post é só clicar no nome da autora q irá aparecer os outros livros dela.

    ResponderExcluir

Olá seu cometário motiva o blog , fale o que você achou dos livros, do blog, o que melhorar...
Favor não escrever ofensas .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
-